Dão e Lafões, Porto e Douro

Vinhos Messias em alta na Wine Enthusiast

By rolhas-

Quinta do Penedo 2012 (Dão) alcançou o prestigiado galardão de “Best Buy” com 90 pontos mas os editores da Wine Enthusiast não ficaram indiferentes ao  Messias 1963 Colheita Tawny (Porto) que alcançou 96 pontos e o selo de “Editor’s Choice”.
Os nossos parabéns às Caves Messias!

Screen Shot 2016-05-03 at 19.40.24

Roger Voss, Editor da Wine Enthusiast deixou o seguinte comentário sobre o Quinta do Penedo, “Este é um vinho impressionantemente rico e encorpado para o seu baixo teor de álcool. O carácter provém da Touriga Nacional madura e aromática, com notas de amora e ameixa. O vinho é concentrado e pronto para beber.”

A respeito Messias 1963 Colheita Tawny, Roger Voss afirmou, “Este fabuloso vinho vem de um ano do lendário Porto Vintage. Envelhecido em madeira e apenas engarrafado em 2015, é muito concentrado e intenso. A cor dourada e as notas amadeiradas são dominantes num belo vinho que, embora velho, em boca mantém presente toda a complexidade de sensações. Ele pertence a uma série de Portos raros e preciosos que de tempos a tempos surgem nas adegas e produtores de Vinho do Porto. Para beber já.

image001Porto Messias Colheita 1963 (6)

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *