Porto e Douro

Uma nova janela para o Douro…

By rolhas-
uma-nova-janela-para-o-douro

Mais do que a renovação do espaço é a aposta da Quinta de la Rosa na dinamização do que o nosso Douro pode oferecer. Uma nova sala de provas inspirada na excelência da região onde se destaca a esplendorosa varanda sobre o rio.

11 Quinta de La Rosa-52

O Pinhão ganhou um novo espaço que merece a visita de quem por lá passar ou para quem decidir ficar pela Quinta de la Rosa, propriedade da família Bergqvist, que há muito se dedica à produção de Vinho do Porto. A nova sala de provas e loja de vinhos, que servirá igualmente de recepção aos hóspedes da Quinta, apresenta um conjunto de linhas contemporâneas com especial destaque para a imponente janela sobre o Douro, ideal para apreciar o melhor que a região pode oferecer.

Sentimos, há dois anos a esta parte, um procura exponencial. Se as taxas de ocupação no que toca ao alojamento [que é muito familiar] são bastante boas, somos também muito procurados no que toca às visitas à adega e provas de vinhos. O programa de vindimas também é um bom atractivo. Uma conjuntura que nos fez investir na qualificação da nossa enoturismo, através da criação deste novo espaço, de uma oferta mais alargada no que toca às provas e na cadência das visitas.”, afirma Sophia Bergqvist.

25 Quinta de La Rosa-86

Além das visitas à adega (às 11h00 e 16h00) e das provas de vinhos, a Quinta de la Rosa tem ao dispor snacks, refeições vínicas e piqueniques. Os hóspedes podem ainda desfrutar de experiências únicas como nadar no rio Douro ou fazer caminhadas ao longo da icónica parcela de vinha Vale do Inferno, plantada antes da I Guerra Mundial e que conta com algumas das maiores paredes de xisto em todo o Douro.

14 Quinta de La Rosa-65

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *