Tejo

Um brinde entre mergulhos?

By rolhas-
um-brinde-entre-mergulhos-que-vos-parece

Com tanto calor, nunca vos apeteceu assim aquele copo de vinho bem fresco só para refrescar? Se sim não se preocupem, a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo – CVR Tejo, vai levar até às praias de Portugal o melhor dos Vinhos do Tejo, com toda a sua frescura e elegância, na Ação Vinhos do Tejo nas Praias.

índice

A aposta visa dinamizar as inúmeras sugestões dos produtores da região com provas em diversas praias de norte a sul do país. Para o efeito, a CVR Tejo juntou-se à Câmara Municipal de Almeirim e a vários produtores entre os quais, a Adega de Almeirim, Falua, Fiuza, Quinta da Alorna e Casal Branco que, desta forma e através da CVR Tejo, darão a conhecer e a saborear os diferentes Vinhos do Tejo produzidos no concelho de Almeirim.

Desde frizantes a brancos, passando pelos rosés, a  Comissão Vitivinícola Regional do Tejo – CVR Tejo, proporciona, assim, uma experiência única de tasting em vários ambientes tranquilos nas praias portuguesas. A ação arrancou na praia da Nazaré e terminará a 15 de agosto na praia de Monte Gordo. Nesta acção de verão os Vinhos do Tejo vão passar por inúmeras  praias, nomeadamente a praia da Nazaré e São Martinho do Porto,  Foz do Arelho, Baleal e Praia de Carcavelos assim como a Praia da Caparica e a Praia da Fonte da Telha. Sem esquecer as praias a sul como a a Praia de Sesimbra, Tróia, Vila Nova de Milfontes, Praia da Luz, Praia de Santa Eulália e da Quarteira, entre outras.

Estejam atentos e aproveitem para conhecer os Vinhos do Tejo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *