Tejo

Se a Marquesa visse isto…

By rolhas-
se-a-marquesa-visse-isto

…certamente que teria uma boa história para contar!!

arinto

O tempo urge e as histórias acumulam-se nas nossas memórias. São muitos os vinhos que passam e que deixam a sua marca bem vincada ou não estivéssemos nós a falar de vinhos portugueses.

Anfitriões a postos e o mesmo gosto de sempre por um bom momento em redor de um novo convidado, conhecido por Arinto…ou melhor, Quinta da Alorna Arinto. Traz no seu nome toda uma história cheia de histórias e apresenta-se de uma forma persistente própria da sua identidade.

Limpo, bem aprumado e com uma imagem fresca aos olhos dos presentes, este foi sem dúvida, um convidado de respeito que mereceu toda a nossa atenção. Com um início intenso, rapidamente abafou tudo à sua volta inclusive o pobre do pargo assado que se escondeu entre as demais sensações aromáticas. Uma intensidade cítrica que se manteve ao longo da sua presença mostrando toda a sua vivacidade e complexidade.

Será certamente um nome a ter conta e perante a sua tamanha versatilidade, o melhor será pensar em outro convidado de peso que o possa completar na perfeição.

Produtor: Quinta da Alorna

Casta: Arinto

Teor Alcoólico: 13,5%

Variação de preço: menos de 5€

Classificação do Rolhas (0-20): 17 Rolhas