Porto e Douro

Lavradores de Feitoria – O reconhecimento…

By rolhas-
lavradores-feitoria-o-reconhecimento

Falamos do Três Bagos Branco 2015 e de Robert Parker-Wine Advocate que deixou rasgados elogios a esta nova colheita de 2015 que marca a 10.ª edição do ‘Três Bagos branco’ da duriense Lavradores de Feitoria, um vinho que, ainda jovem, mereceu a atenção e distinção de Mark Squires, crítico de vinhos da conceituada publicação Robert Parker/Wine Advocate, que lhe atribuiu 90 pontos.

lavradoresdefeitoria-210716-7972

Entre os elogios ao ‘Três Bagos branco 2015’, nota para a excelente relação de preço-qualidade, potencial gastronómico e de envelhecimento. Um vinho frutado e equilibrado, “sério quanto baste e com enorme potencial gastronómico”, como referiu Mark Squires. “Um vinho jovem que pode, desde já, ser bebido mas que apresenta potencial de envelhecimento em garrafa”, acrescenta. Resultado do blend de três “bagos” típicos do Douro – Viosinho, Gouveio e Rabigato – é um branco fresco e com um final de boca agradavelmente intenso. Um néctar bastante versátil, quer nas harmonizações à mesa, quer nos momentos de consumo para que é eleito. TresBagosBrancoSA_72.JPG

Enche-nos de orgulho cada distinção que recebemos e os 90 pontos agora alcançados pelo ‘Três Bagos branco 2015’ não são excepção. Um reconhecimento que resulta do trabalho cada vez mais concertado que temos vindo a fazer a cada colheita, fruto do conhecimento da vinha e da experiência enológica.”, afirma Olga Martins. A CEO da Lavradores de Feitoria continua, afirmando que “o ‘Três Bagos branco 2015’ é um vinho que é o exemplo do nosso compromisso para com os consumidores. Uma sugestão bastante equilibrada com uma excelente relação preço-qualidade que promete ainda muitas alegrias.”

Preços Recomendado de Venda ao Público:

. Três Bagos branco 2015: €6,49

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *