Tejo

Giroflé rima com rosé…

By rolhas-
girofle-rima-com-rose

O verão ainda não terminou e as altas temperaturas convidam a experimentar vinhos mais frescos, como é o caso do novo Giroflé Rosé apresentado pela FAPWINES de João Matos.

A aposta está nos mercados internacionais que sustentam o crescimento da marcagarrafa_rose FAPWINES mas o novo vinho rosé da linha Giroflé já se encontra disponível em mais de 200 restaurantes de norte a sul do país. Um vinho leve mas com aroma intenso que resulta da vinificação das castas Touriga Nacional e Syrah plantadas nas margens do rio Tejo. Na boca o Giroflé Rosé apresenta-se como um vinho fresco e com alguma acidez que lhe confere persistência, tornando-o a companhia ideal para quem aprecia gastronomia japonesa ou italiana.

O crescimento sustentado da marca é explicado pelo crescente interesse nos mercados como explica o responsável da FAPWINES, João Matos, “”Vamos iniciar, muito em breve, exportações para os E.U.A. com o Rosé, onde o Giroflé Douro Tinto já é comercializado através da cadeia Whole Foods Market. Ao mesmo tempo, está também assegurada a colocação em apenas mais dois países europeus – Bélgica e Suíça -, uma vez que a produção deste vinho foi limitada”, revela João Matos, fundador da FAPWINES”

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *