Porto e Douro

Somos Douro na Lavradores de Feitoria

By rolhas-
douro-na-lavradores-de-feitoria

Passaram 16 anos após o início da Lavradores de Feitoria e hoje, dia de São Martinho, é chegado o momento de mudar a sua imagem. Novas linhas e uma nova assinatura que nos transmitem a essência do projecto e a identidade bem patente desta produtora duriense.

O lançamento da nova imagem está marcado para esta tarde no Encontro com o Vinho e Sabores em Lisboa, onde teremos a oportunidade de conhecer esta nova identidade que assenta em três elementos distintos – símbolo, lettering e assinatura – que vivem em conjunto ou individualmente, quando necessário.

Novo Logo Lavradores de FeitoriaOs lavradores da ‘Feitoria’ têm as suas quintas espalhadas nas três sub-regiões do Douro – Baixo Corgo, Cima Corgo e Douro Superior –, as quais têm terroirs distintos e são banhadas por diferentes afluentes do rio Douro. Separadas pela diferença dão origem às uvas que vão dar corpo aos vinhos da ‘Lavradores de Feitoria’, unidos pelo carácter e identidade deste produtor do Douro. Foi com base nestas premissas e acima de tudo na de união, materializada no conceito de puzzle, que nasceu a nova identidade da Lavradores de Feitoria.

As três linhas presentes no logótipo – cujo símbolo é um “L” e um “F” – representam as três sub-regiões, mas também os tão característicos socalcos do Douro. Nunca se cruzam e ganham mais sentido quando continuadas.

A nova assinatura ‘Somos Douro’, remete-nos acima de tudo para a essência das pessoas, das vinhas e dos vinhos da ‘Lavradores de Feitoria’ que poderão conhecer este fim-de-semana no Centro de Congressos de Lisboa.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *