Porto e Douro

A contínua Homenagem da Quinta do Pôpa…

By rolhas-
a-continua-homenagem-da-quinta-do-popa

Ano após ano, eleva-se a marca, aumenta a seleção e crescem os Vinhos de Homenagem da Quinta do Pôpa. Em tons mais rosado chega ao mercado o estreante Pôpa Rosé 2015 e ao seu lado a nova colheita do Pôpa Branco 2015, ambos fazem parte da gama Selection e prometem ser uma excelente companhia para aqueles pratos de peixe que tão bem sabem nesta altura do ano.

QP_Pôpa_Branco&Rosé2015_02

Se de um lado, são as castas Touriga Nacional e Tinta Roriz a dar corpo ao estreante Rosé, do outro temos as castas típicas do Douro, Viosinho, Gouveio, Rabigato e Folgazão, a mostrarem todo o seu valor num vinho Branco de encher a alma…e o copo com aromas tropicais. Ambos harmoniosos e cheios de vivacidade são vinhos que merecem o melhor da nossa gastronomia.  O valor de mercado situa-se nos 9,99€ por garrafa.

Sob a marca ‘Pôpa’, o novo rosé e o branco integram juntamente com o ‘Pôpa tinto’ a gama Selection. São vinhos que reflectem um novo Douro: mais elegante e equilibrado. Tendo como premissa o facto de os vinhos da Quinta do Pôpa serem “Vinhos de Homenagem”, aqui o tributo é à “Família”. Actualmente são três, mas ainda este ano vão passar a ser cinco, os vinhos de “Homenagem à Família Pôpa”. Em modo de preparação estão um branco e um tinto, ambos reserva.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *