Bairrada

A Bairrada nos Jogos Olímpicos…

By rolhas-
a-bairrada-nos-jogos-olimpicos

A nossa presença nos Jogos Olímpicos Rio 2016 começou da melhor forma com uma primeira vitória, uma nação que este ano se habitou a grandes conquistas e que aguarda ansiosamente por novas vitórias. Na bagagem para o Brasil, a nossa comitiva levou a esperança, a vontade de vencer e os melhores vinhos da Bairrada para representar o melhor que cá se faz.

COP Bairrada BR

A Bairrada foi a região eleita, pelo Comité Olímpico de Portugal,  para fazer representar e promover os néctares de Portugal além fronteiras. São três, os vinhos escolhidos para envergar a marca ‘Comité Olímpico de Portugal Bairrada’, um espumante, um tinto e um branco que estarão à prova nos momentos gastronómicos e de celebração da Missão Portuguesa nos Jogos Olímpicos Rio 2016. No nosso território os mesmos estarão disponíveis nos dois espaços da Rota da Bairrada – na Cúria e em Oliveira do Bairro – e na sua loja on-line. Oito, cinco e seis euros são os preços de cada garrafa. O pack dos três vinhos, todos eles de lote e, por isso, compostos por mais do que uma casta, pode ser adquirido por €16,00.

Pedro Soares, Presidente da CVB, está orgulhoso deste acontecimento, uma vez que esta é “mais uma forma de valorizar os produtos da Bairrada”. Já Jorge Sampaio, Presidente da ARB, acredita que este acordo é oportunidade de “associar a marca da Bairrada a um grande acontecimento como são os Jogos Olímpicos”. Artur Lopes, Vice-Presidente do COP, afirmou que “a Bairrada é uma marca de Portugal, tem força e especificidade e nestes Jogos Olímpicos terão mais uma oportunidade única de afirmar a sua portugalidade”.

Resta-nos desejar muito sucesso a toda a comitiva, venham de lá essas medalhas!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *